955

15 k-dramas com beijos de verdade e ousados

Sabemos que muitas séries coreanas demostram cenas românticas da forma mais pura possível. Porém, por vezes, procuramos um casal com uma boa química para apreciar seus trabalhos. Por isso, destacamos abaixo uns k-dramas com beijos de verdade que vão aquecer o seu dia 💋.

1. Sorriso Real (2023)

Essa série segue a vida dos funcionários de um dos maiores hotéis da Coreia do Sul, o King Hotel. Nessa comédia romântica, o casal, interpretado pelos também idols Yoona (Girls’ Generation) e Junho (2PM), vai mostrar muita química e amor.

2. Pachinko (2022)

Essa série se baseia no livro de mesmo nome e pode ser assistida na Apple TV+, cuja história se passa na Coreia do Sul antes e depois da ocupação japonesa. Com um enredo e cenas emocionantes que alteram entre o passado e o presente, a série traz também um amor “proibido” com cenas quentes.

3. Agência de Celebridades (2022)

Nesse k-drama descobrimos uma agência de celebridades e seus vários funcionários que cuidam, principalmente, da carreira de atores e atrizes. Em determinado momento somos apresentados a uma forte tensão e provocação entre os atores Kwak Sun Young e Steven Noh que protagonizam uma cena de beijo de tirar o fôlego!

4. Business Proposal (2022)

Business Proposal” é uma série de comédia romântica que segue em paralelo dois casais principais, sendo um deles o famoso clichê de romance entre o CEO e a funcionária da empresa. Além disso, os dois casais mostram cenas com beijos de verdade.

5. Apesar de Tudo, Amor (2021)

Apesar das incertezas de um relacionamento, será que o amor pode acontecer? É o que essa série tenta responder! E como uma boa história de romance, você irá encontrar cenas apaixonantes entre o casal principal.

6. Bad and Crazy (2021)

Essa série foca na ação e mistério, seguindo a vida de policiais e detetives, porém, possui também cenas de romance. E, em uma delas, apesar da forte tensão entre os atores Lee Dong Wook e Han Ji Eun, um beijo de fortes emoções acontece!

7. Tudo Bem Não Ser Normal (2020)

Tudo Bem Não Ser Normal” é um drama reflexivo e envolvente. Apesar de não se darem bem nos primeiros encontros, o casal, aos poucos, vai percebendo que se completam e precisam um do outro, mostrando uma ótima química.

8. Hyena (2020)

“Hyena” é outra série da lista de k-dramas com beijos de verdade que mostra a disputa no mundo jurídico. Os personagens que formam o casal vivem entre tapas e beijos, e protagonizaram uma cena emocionante e inesquecível no ambiente de trabalho.

9. Her Private Life (2019)

Baseado em um webtoon, a série segue a vida de Deok Mi, que esconde ser uma super fangirl. Porém, um dia seu chefe descobre o seu segredo. Com cenas de beijos que chegaram a durar perto de um minuto, essa com certeza é uma boa indicação.

10. Me Derretendo Pouco a Pouco (2019)

Nessa série de ficção, seguimos um casal que aceitou fazer parte de um experimento no qual foram congelados e acordaram vinte anos depois. Aos poucos os dois começam a se apaixonar e terão que lidar com as altas temperaturas antes que seja tarde demais.

11. What’s Wrong With Secretary Kim? (2018)

Nessa história nos é apresentado Lee Young Joon, um CEO muito narcisista que nunca reparou ao seu redor. Porém, tudo muda quando sua secretária decide pedir demissão. Sendo assim, o que será que Young Joon irá sentir?

12. A Noiva de Habaek (2017)

“A Noiva de Habaek” é um romance com triângulos amorosos e incertezas. Seguimos a vida de Yoon So Ah, uma psiquiatra que continua o legado de sua família ao ajudar o Deus da Água Habaek. Porém, será que os dois poderão viver juntos nesse mundo?

13. Suspicious Partner (2017)

Nessa série conhecemos um promotor que acaba indo trabalhar em um escritório de advocacia, e Eun Bong Hee, uma estagiária de direito. Em certo momento, quando um assassinato ocorre, os dois se vêm com pressa de encontrar o verdadeiro culpado e limpar o nome de Bong Hee.

14. Oh My Ghostess (2015)

Nesse drama seguimos a vida de Na Boon Sun, uma tímida assistente de um chef que é apaixonada pelo mesmo, porém, nunca teve a coragem de se declarar. Mas ao ser possuída pelo espírito de Shin Soon Ae, que quer desesperadamente ter um romance antes de partir para o outro lado definitivamente, suas ações passam a ser mais ousadas e o chef começa a vê-la com outros olhos.

15. I Need Romance 3 (2014)

Para fechar a lista de k-dramas com beijos de verdade, e compondo uma sequência da franquia “I Need Romance”, nessa série seguimos o amor entre duas pessoas com uma certa diferença de idade que vão enfrentar os preconceitos, principalmente internos, para ficarem juntos.

Por fim, se gostou de conhecer esses k-dramas com beijos de verdade, aproveite e confira nossas indicações de k-dramas de romance. Assim, continue a se apaixonar pelas séries sul-coreanas.

Ma
Ma

Desenvolvedora mobile e produtora de conteúdo. Acompanhando e conhecendo grupos de kpop desde 2010, em especial, o SHINee.