209

Conheça alguns pais icônicos dos k-dramas

Alguns personagens conseguem marcar suas passagens pelas séries, mesmo que tenham pouco tempo de tela. E esse é o caso da maioria dos personagens que escolhemos para homenagear hoje! Conheça abaixo alguns pais icônicos nos k-dramas:

1. Lee Ik Jun, de Hospital Playlist

Reprodução

Começamos a lista de pais icônicos dos k-dramas com Lee Ik Jun, que interpreta um cirurgião em Hospital Playlist. Apesar de seu dia a dia atarefado e de ser um pai solteiro, o mesmo se dedica ao máximo para ter bons momentos com seu filho.

Além disso, os dois tem uma ótima química, o que torna as cenas em conjunto ainda mais adoráveis!

2. Han Jung Woo, de Move to Heaven

Reprodução

Han Jung Woo de Move to Heaven não aparece em muitos episódios, porém, podemos sentir o quão bom pai ele foi para Geu Roo e para as pessoas ao seu redor. Graças a ele, Geu Roo pôde viver e lidar com as adversidades que a vida lhe propôs.

3. Hong Yoo Chan, de Vincenzo

Reprodução

Em Vincenzo conhecemos o pai e filha Hong Yoo Chan e Hong Cha Young, ambos advogados. Apesar de estarem em constante desacordo por suas crenças e ideologias, a filha sente muito a sua falta após sua partida e faz de tudo para deixa-lo orgulhoso ao seguir seus passos.

4. Kim Chang Gul, de Weightlifting Fairy Kim Bok Joo

Reprodução

Kim Chang Gul é um pai solteiro, dono de um restaurante de frango frito, que trabalha duro para que sua filha tenha o melhor sempre. Com muito carisma, ele não mede esforço para apoia-la em sua carreira e ser seu fã número 1.

5. Hong Dae Young, de 18 Novamente

Reprodução

Continuando nossa lista temos Hong Dae Young de 18 Novamente. Nessa série ele interpreta um pai de gêmeos que deixou de lado seu sonho de se tornar um grande jogador de basquete para sustentar sua família com um emprego mais garantido. Porém, aos seus 37 anos, vê sua vida como um fracasso.

Mesmo após ter tido a oportunidade de voltar aos seus 18 anos e mudar o rumo da sua vida, tem algo que ele ainda adoraria que fosse igual: ser pai dos seus filhos.

6. Woo Gwang Ho, de Uma Advogada Extraordinária

Reprodução

Woo Gwang Ho é o pai da protagonista de Uma Advogada Extraordinária. Gwang Ho é pai solteiro e mesmo com todas as adversidades do dia a dia, demostra em todos os episódios sua preocupação e amor pela filha. O que ele mais quer na vida, é vê-la feliz e independente. Todas essas emoções aumentam quando ela consegue um emprego.

Se gostou de conhecer mais sobre esses personagens, aproveite e veja alguns k-dramas de comédia para assistir com toda sua família.

Ma
Ma

Desenvolvedora mobile e produtora de conteúdo. Acompanhando e conhecendo grupos de kpop desde 2010, em especial, o SHINee.