713

15 lightsticks de grupos masculinos que são grandes sonhos de consumo

O lightstick tem o poder de tornar os shows mágicos. Cada vez que você liga o bastão, memórias sobre shows passados ou desejos de shows futuros preenchem o coração e, por isso, tem sempre uma sensação muito boa associada a esse objeto. Abaixo, escolhemos alguns lightsticks de grupos masculinos que estão na lista de desejos de muitos fãs.

1. Neobong – NCT

Neobong, o lightstick do NCT, foi apresentado com um formato quadrado, o qual possui o logotipo do grupo em todas as quatro faces horizontais, com a cor principal sendo o verde neon. Por conta do seu formato, os fãs não precisam ter medo em segurá-lo de uma forma incorreta, uma vez que todo os lados são iguais. Legal, né?

2. Army Bomb – BTS

O Army Bomb tem o formato de uma bomba, mas modelos mais antigos também carregam o padrão do globo desenhado, que pode ser interpretado como a crescente popularidade do BTS de forma internacional, conquistando um exército por todo o mundo. Suas versões mais recentes possuem comunicação bluetooth que permitem mudanças de cores e frequências durante os shows.

3. Eribong – EXO

O lightstick do EXO possui atualmente três versões, sendo uma delas na cor preta. O formato em hexágono traz consigo o logotipo característico do grupo. Seu nome deriva da junção de Eri, apelido dos EXO-Ls, e bong, que é uma abreviação para “bastão de luz” em coreano (응원봉).

4. Lightiny – Ateez

O Lightiny, junção das palavras “light” e “destiny”, representa um globo com uma bússola que teria o significado de conectar o destino dos fãs de todo o mundo com o do grupo. Além disso, o bastão de luz possui a data de debut do Ateez gravada no formato de uma coordenada, para a qual a bússola estaria apontando, assim como a frase “8 makes 1 team”.

5. TXT

O grupo TXT agradou seus fãs com um lightstick divertido que brinca com as letras de seu nome, o que é parte de sua identidade visual e faz desse bastão de luz ainda mais especial e conectado ao fandom.

6. Nachimbong – Stray Kids

Mais um na lista de lightsticks de grupos masculinos é o Nachimbong. O Stray Kids mostrou um bastão com uma rosa dos ventos ao meio. Ao rotacionar o bastão, o símbolo também gira, trazendo um efeito bem bacana.

7. Robong – ASTRO

O grupo Astro possui algumas versões do Robong, porém, seguindo sempre o mesmo estilo. Os bastões contêm o logotipo do grupo e suas cores oficiais que seguem uma paleta de cores roxa, englobado com o acrílico contendo flocos de neve.

8. Ahgabong – GOT7

O GOT7 criou o Ahgabong, um bastão especial para seus fãs. O grupo combinou o formato do pássaro que representa os Ahgase, seu fandom, com sua cor e seu logotipo ao meio. O lightstick tem um dos formatos mais diferentes entre os grupos de kpop masculinos.

9. Dalbit – Oneus

Dalbit, traduzido como “luar”, faz uma referência muito bonita entre o grupo e seu fandom, o To Moon. Uma de suas interpretações seria que, assim como a lua é o satélite natural do planeta Terra, o nome representa o lightstick que irá brilhar em direção ao Oneus.

10. Cravity

O lightstick do Cravity se assemelha a vários modelos no formato de globo, mas se diferencia em um recorte inusitado e por sua parte interior móvel. Ele também muda de cor através do app e tem funções de pulsação e MUITO brilho.

11. Enhypen

O grupo Enhypen apresentou um bastão de luz simples e elegante. O lightstick possui sete cores diferentes no modo básico. Ao topo do bastão encontra-se o logotipo do grupo e, quando aceso, ele é capaz de reproduzir um sinal de luz com o símbolo da mesma cor escolhida.

12. Mondoongie – Monsta X

O bastão do Monsta X também traz brilho e em dupla camada: por fora tem um formato de diamante, e por dentro uma coroa que lembra a letra “M” – de Monsta X e de Monbebe também!

13. ONF

Se o lightstick do Ateez mostrava sua data de debut em forma de coordenada, aqui o ONF colocou em um relógio o seu dia de estreia: as horas marcam 8:03, e seu debut foi no dia 3 de agosto. Bem criativo!

14. Kkulbong – Block B

Aqui temos um modelo diferente dos demais: em forma de colmeia com as cores de uma abelha. Mas há também um segredo neste modelo. Os BBCs podem apontar o lightstick do seu grupo utt para uma superfície e ver uma espiral se formando.

15. Yeobong – Infinite

Por fim, trouxemos o lightstick do grupo Infinite. Seu modelo clássico também é cheio de glitter e traz o dourado – a cor do fandom – nos elementos de destaque, como o logo do grupo. Lindo, não?

São tantos os modelos de bastão de luz, incluindo os lightsticks de grupos femininos, que vale a pena conferir mais uma lista. Os preços podem assustar um pouco quem ainda não procurou pelo seu preferido. Mas pode ser um bom investimento e que, com certeza, vai te deixar feliz!

Ma
Ma

Desenvolvedora mobile e produtora de conteúdo. Acompanhando e conhecendo grupos de kpop desde 2010, em especial, o SHINee.