555

15 lightsticks de grupos femininos que vão entrar na sua wishlist

Modelos de lightstick podem variar muito de acordo com o conceito central de um artista de kpop, mas alguns pontos principais nunca mudam, como carregar o logo e as cores de seu fandom. Por isso, veja alguns dos lightsticks de grupos femininos mais bonitos e inconfundíveis a seguir.

1. Molar Bong – Girls’ Generation

Passaram-se incríveis onze anos para que o Girls’ Generation tivesse seu modelo de lightstick oficialmente lançado, mas a espera valeu a pena para os fãs e para as meninas. O bastão traz o logo do grupo no centro que é coberto por um lindo coração cor-de-rosa que representa bem todo S♥NE.

2. IZ*ONE

A beleza das circunferências que orbitam dentro do lightstick do IZ*ONE é única. Cada bolinha contém uma das cores que representa cada integrante do grupo. O número doze também está ligado aos signos do zodíaco e, por isso, toda a sua atmosfera lembra bastante o universo.

3. Loona

Particularmente acredito que esse seja um dos lightsticks mais bonitos do kpop, cuja beleza é indiscutível. O Loona trouxe um aspecto de realeza para seu modelo de bastão e cada pequeno detalhe, como a lua no topo, só complementa o seu visual.

4. MongMongie – Dreamcatcher

O impacto do lightstick do Dreamcatcher não está só no seu visual, que conta com bastões adicionais para deixá-lo ainda maior, mas também na própria embalagem em formato de caixão. Os fãs comentam que o nome do modelo poderia ser “Pain”, já que em “Deja Vu” há uma linha que diz “holding this pain”. É uma brincadeira, mas que torna a experiência mais divertida, não acha?

5. Wonderful YeoWangBong – Wonder Girls

Outro modelo único e que desperta nosso amor de fã é o do lightstick do Wonder Girls, que por mais simples que possa parecer, não tem nada de comum nele. O desenho sobre as letras dá um acabamento original e faz sua luz brilhar tanto quanto a carreira do grupo.

6. Panda – Apink

Dentre os lightsticks de grupos femininos mais doces está o modelo do Apink (e isso está fora de discussão). Como o nome do fandom é Pink Panda, seu design é nada mais do que um adorável panda de olhos e orelhas cor-de-rosa. Não tem como não se apaixonar.

7. Neverbong – (G)I-DLE

Já o bastão de luz do (G)I-DLE lembra bastante um globo de neve, por conta do glitter em sua cápsula. O nome do fandom e a forma como a parte interior reflete no globo também reforçam essa ideia, o que o deixa ainda mais bonito.

8. 2NE1

2NE1 é um grupo que dispensa apresentações, e tem um bastão de luz igualmente icônico. Seu modelo conta com belas asas transparentes que podem significar o quão longe nosso amor de fã pode nos fazer voar, certo?

9. Momoland

Outro modelo que traz o nome dos fãs é o do lightstick do Momoland. Como seu fandom é chamado de “Merry Go Round” (ou “carrossel”, em português), o design de seu bastão é a representação literal de seus fãs e não deixa de ser algo bastante original e fofo.

10. Bl-ping-bong – Blackpink

O Blackpink tem um dos lightsticks de grupos femininos mais distintos, mas para quem acompanha programas sul-coreanos já deve ter percebido sua semelhança com a marreta de brinquedo usada no Weekly Idol. O grupo, inclusive, já comentou e confirmou sobre essa ser mesmo sua inspiração.

11. Oh My Girl

Esse modelo também traz o glitter em um globo transparente, mas em seu interior estão os chifres do cervo que complementa o corpo do lightstick. Fãs dizem que esse design incrível pode ter surgido por inspiração de um dos trabalhos do grupo, “Windy Day”.

12. Cherry Bullet

Outro modelo de formato inusitado é o lightstick do Cherry Bullet – mas que, ao mesmo tempo, tem tudo a ver como o nome do grupo. Apesar desse bastão ter o formato de uma pistola, pode ficar sossegado(a) que aqui as balas são todas feitas de cereja.

13. Z Candy Bong – Twice

O Twice reformulou seu bastão de luz, mas o icônico formato de pirulito permanece adocicando a vida de qualquer once. O modelo espiral traz o logotipo do grupo e também as cores do fandom, apricot e neon magenta.

14. MooMooBong – Mamamoo

Há uma história por trás do lightstick do Mamamoo que explica o fato dele parecer um rabanete. É que, na verdade, a palavra “moo” (ou “무”, em coreano), que está presente no nome do grupo e de seu fandom, significa “rabanete”. Em resumo, é mais um modelo que tem um formato literal e original.

15. WuJuJung Bong – Cosmic Girls (WJSN)

Finalmente, o design de lightstick do Cosmic Girls, que tem partes móveis em seu interior e o deixa ainda mais interessante, como se fossem os anéis do planeta de onde as meninas vieram – de acordo com seus conceitos e projetos musicais.

Agora é a vez de conferir as versões de lightsticks de grupos masculinos. Mas é claro que a escolha do “número 1” fica por sua conta e de seu olhar apaixonado.

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.