176The Boyz

5 MVs do The Boyz que mostram seu estilo flexível

Poder transitar entre estilos tão distintos com facilidade não é para qualquer um. E os MVs do The Boyz provam que o grupo tem maestria ao sair de uma imagem poderosa para outra com mais doçura. Por isso, veja com seus próprios olhos e comprove.

1. I’m a Maverick

O nome “Maverick” é conhecido por representar uma pessoa individualista e segura, que sabe o que quer e faz isso sozinho. No MV, vemos que os integrantes do The Boyz lutam por suas causas livres de quaisquer obrigações, como um verdadeiro Maverick!

2. I’m the Stealer

No vídeo, o grupo se rende a uma paixão e rouba o coração de quem ama. E, então, o resultado inevitável desse ato só poderia ser ficar preso nas grades desse amor. Confira dando o play acima.

3. Breaking dawn, you and me

Dentre os MVs do The Boyz, uma opção bem aproveitada foi a de produzir um vídeo clipe com foco na coreografia. Essa valorização da dança com um belo cenário e figurinos combinando rendeu um MV bastante poderoso, confira.

4. Dance, dance, dance, dance

Não podemos nos esquecer da magia que é estarmos vivos e com saúde, o que deve ser celebrado com alegria. Por isso, junte os amigos como os meninos fizeram no MV acima e comemorem suas vidas juntos 🎆.

5. Thrill ride (how ya feeling)

E, enfim, depois de tanto trabalho seria bom um descanso em um hotel com direito a piscina e festa, não é, The Boyz? O trabalho pode ser árduo às vezes, mas o momento de lazer deve ser preservado e curtido ao máximo.

Por fim, outros trabalhos que podem lhe encantar são os MVs do Cosmic Girls, que são repletos de significados místicos.

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.