262Um dos lightsticks de solistas, da cantora BoA

11 lightsticks de solistas com designs bem originais

O lightstick é uma peça de desejo de consumo de muitos fãs de kpop, sejam fãs de grupos ou artistas solo. Por isso, os modelos de lightsticks de solistas não ficam para trás nos quesitos beleza e originalidade. Veja as fotos abaixo e comprove!

1. With Bong – Wonho

O With Bong, lightstick do solista Wonho, ex-integrante do grupo Monsta X, traz uma figura quase mágica. Isso porque seu modelo parece se abrir como uma flor, ou como um dente de leão ao ser assoprado. Na parte de cima também é possível ler o nome do cantor.

2. Byulharang Bong – Chungha

O lightstick da cantora possui as suas três cores oficiais de fandom, além de belíssimas imagens de uma lua e uma estrela dentro da parte de acrílico. E como cada detalhe faz a diferença, até mesmo o botão para ligar o bastão de luz é uma estrelinha colorida.

3. Bin Bong – B.I

Para os amantes de filmes, o bastão do fandom do B.I faz um referência ao personagem Bing Bong, de Divertida Mente. Em sua forma inusitada e supercolorida, cada bolinha nos lembra os diferentes sentimentos que temos na vida. É lindo, não?

4. Lee Chaeyeon

O modelo quase inteiramente branco da cantora Chaeyeon tem apenas um detalhe em outra cor: uma lua dourada no centro da cúpula. E se você prestar bastante atenção, verá também que há as iniciais de seu nome no meio, sendo a letra “C” a própria lua.

5. Park Jihoon

Um exemplo bem divertido e criativo é o lightstick do solista Jihoon. Seu modelo, a primeira vista simples, é na verdade uma réplica de uma máquina de chicletes, daquelas que basta uma moedinha para conseguir o doce em troca. É uma graça!

6. IU

E o amor da IU pela música fica evidente em seu próprio lightstick, que traz o literal formato de um microfone. Com opções em branco ou em prata, o modelo traz o complemento verde limão na parte superior, além de seu nome, para iluminar seus espetáculos.

7. Kim Jaehwan

O Jaehwan também optou por um design original, mas este em formato de cata-vento! O seu interior é todo translúcido, mas ainda assim levemente colorido, fazendo com que seja possível enxergar o outro lado.

8. BoA

A rainha do kpop merecia uma bela joia em seu bastão de luz, não é mesmo? Por isso, após longos anos de espera, o modelo foi finalmente lançado e apreciado pelos fãs da cantora. Ele também traz a cor amarela, a de seu fandom.

9. Samuel

Outro dos lightsticks de solistas é o de Samuel, que traz a cor vermelha inspirada em seu fandom, Garnet. Apesar do formato base ser semelhante a demais modelos, este porém é mais estreito e conta com elementos de decoração únicos na parte externa.

10. Miya Bong – Sunmi

Um grande globo de festa entra em cena para iluminar as apresentações da cantora Sunmi. O lightstick tem duas esferas, sendo a interna toda decorada e dividida em pequenos hexágonos – o que faz um verdadeiro show de luzes se apontado para superfícies.

11. Jeong Sewoon

Por fim, o bastão de luz do Sewoon, que tem a linda representação de um trevo de quatro folhas em seu interior, também lembrando o formato do símbolo do infinito. Tudo isso carregado pelas ondas do seu mar de fãs apaixonados(as).

Ainda temos outras matérias sobretudo dedicadas aos modelos de grupos. Portanto, veja alguns dos mais belos lightsticks de grupos femininos ou os lightsticks de grupos masculinos que separamos especialmente para nossos leitores e leitoras.

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.