461

13 coreografias sexys de kpop para se surpreender

O conceito sexy é um dentre os vários utilizados pelos artistas para mostrar um outro lado do grupo/solista. Para você que se identifica com o conceito ou gostaria de vê-lo aplicado na hallyu, confira abaixo algumas opções de coreografias sexys de kpop.

1. Miniskirt – AOA

Nessa coreografia icônica do grupo AOA, Miniskirt, além de sensualizarem muito, as meninas também se apresentaram oficialmente com uma bela saia vermelha de zíper lateral na qual, em determinado momento da música, cada uma puxa levemente seu zíper para cima.

2. The Eve – EXO

Apesar de ser uma música um pouco mais curta, em The Eve os meninos do EXO apresentam movimentos bem sexys, principalmente no refrão. Confira e tente você também!

3. Something – Girl’s Day

Na coreografia original de Something, mostrada no vídeo acima, as meninas começam com movimentos no chão que foram considerados por algumas emissoras coreanas muito sensuais. Dito isso, para o grupo poder se apresentar, as mesmas tiveram que criar uma nova introdução para a canção.

4. Taste – Danceracha (Stray Kids)

Já a sub-unit do Stray Kids, Danceracha, conquistou o público com seus movimentos fortes, rápidos e muito jogo de corpo provocativo com Taste.

5. Dally – Hyolyn

Hyolyn (ex-Sistar) apresenta em suas coreografias como artista solo muito trabalho no chão, sensualização e até passos de twerk, e claro, sempre no salto. Veja o vídeo e se prepare para passos desafiadores!

6. Move – Taemin

Essa é uma opção de uma música um pouco mais lenta, porém, com movimentos graciosos, que quando feitos de forma correta trazem o ar sexy que tanto procura.

7. Hush – Miss A

Aqui temos uma coreografia inesquecível que precisa de muita confiança para ser executada e também de alguns acessórios de palco para ficar completa.

8. Might Just Die – History

Em Might Just Die os meninos do History fazem movimentos ao som de suspiros que são de tirar o fôlego! Além disso, perto do fim da música, a coreografia tem um momento perfeito para você que quer mostrar seu abdômen.

9. Roll Deep – Hyuna

Apesar de você poder aprender apenas a parte da Hyuna em Roll Deep, ela fica completa mesmo com todas as dançarinas, então, aproveite e chame todos seus amigos para começar a ensaiar.

10. Love Song – Rain

E falando em conceito sexy, não tem como não lembrarmos do Rain, que estreou em 2002 como cantor solo. Em Love Song, apesar do começo calmo, podemos ver bem o conceito sendo aplicado.

11. Marionette – Stellar

Outro grupo que vem a mente nesse conceito é Stellar, que com várias coreografias ousadas como em Marionette, conquistou seu público dentro do kpop.

12. A.D.T.O.Y. – 2PM

Além disso, 2PM, grupo da segunda geração do kpop, trouxe sempre coreografias inovadoras e sensuais. Como é o caso de A.D.T.O.Y. que incorpora também o uso de cadeiras e deixa a dança mais dinâmica.

13. Up and Down – EXID

Por fim, outra coreografia muito replicada é Up and Down, que apesar de fácil, é preciso ter um bom controle nos movimentos na cintura/quadril.

Para terminar, Miniskirt é também uma das coreografias de kpop com peças de roupa específicas, aproveite para conhecer outras na qual a adição de um acessório pode fazer toda diferença!

Ma
Ma

Desenvolvedora mobile e produtora de conteúdo. Acompanhando e conhecendo grupos de kpop desde 2010, em especial, o SHINee.