291Coreografias de kpop com peças de roupa específicas

9 coreografias de kpop com peças de roupa específicas

Que tal tentar uns passos mais ousados que precisem de acessórios únicos para serem feitos? Por isso, veja algumas de nossas sugestões de coreografias de kpop com peças de roupa específicas a seguir.

1. Someone Like U – Dal Shabet

Em Someone Like U, as integrantes do Dal Shabet abrem seus casacos (ou camisas) durante o refrão, criando uma postura poderosa e marcante. Confira o vídeo e tente você também!

2. O Sole Mio – SF9

Já em O Sole Mio, há uma blusa comprida que fica desabotoada na parte da frente, possibilitando que, na coreografia, seja aberta lateralmente em um movimento gracioso durante o refrão.

3. Expectation – Girl’s Day

A famosa coreografia de Expectation também conta com uma peça de roupa específica que é o suspensório. Nela, Sojin, Minah, Yura e Hyeri tiram os suspensórios e os seguram em suas mãos enquanto dançam de costas para o público.

4. Just Do It – Seventeen

Os meninos do Seventeen também utilizam camisas para essa coreo, mas dessa vez aproveitam até mesmo para tirá-las e balançá-las no ar sobre suas cabeças. Dá uma olhada no vídeo e divirta-se tentando também.

5. You and I – Dreamcatcher

Aqui o Dreamcatcher ousou com lenços que passam boa parte da dança presos em suas roupas, mas que ao se soltarem com o movimento das mãos criam um visual deslumbrante.

6. Lonely – B1A4

O B1A4 também utilizou os lenços, mas de forma diferente do vídeo anterior. Até mesmo pelo contexto de sua música, o grupo aproveitou para criar passos com bastante sensibilidade.

7. Miniskirt – AOA

Em Miniskirt, o AOA aproveitou uma era do kpop com muita sensualidade e criou uma coreografia em que todas as integrantes abrem um zíper em suas saias e revelam um pouco mais de seus corpos. Portanto, se é desse conceito que você gosta, aproveite e aprenda mais uma dança!

8. We Are Bulletproof Pt.2 – BTS

Talvez prefira algo mais desafiador, então esse vídeo pode ser o ideal para você. Em We Are Bulletproof é o breakdance que interage com um boné que impressiona, e te convida para um desafio de encher os olhos.

9. Excuse Me – Bestie

Por fim, mais uma opção que traz sensualidade e uma pitada de diversão é Excuse Me, do grupo Bestie. Aqui, as meninas também revelam um pouco mais de suas pernas, mas dessa vez puxando suas longas meias para baixo.

Então, gostou dessas indicações de coreografias de kpop com peças de roupa específicas? Veja também as coreografias fofas de kpop que selecionamos e que trazem novas opções para você se exercitar.

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.