775Antifragile, do Le Sserafim, uma das coreografias mais difíceis do kpop

20 coreografias mais difíceis do kpop para quem é expert na dança

O kpop é conhecido por suas coreografias bem sincronizadas com a música, e fãs de todo o mundo se arriscam a copiar os passos de seus ídolos. Se você já tem habilidade na dança, confira algumas das coreografias mais difíceis do kpop e tente reproduzir uma delas:

1. Kick It – NCT 127

Vamos começar esta lista quebrando tudo? Kick It tem vários arranjos em sub-grupos durante a dança, o que a torna mais dinâmica e criativa, explorando diferentes ângulos e habilidades dos integrantes. O passo do refrão pode até ter ficado popular em outros aplicativos, mas o breakdance não é qualquer um que copia, não.

2. So What – Loona

Mantendo a mesma energia, o Loona mostrou outra opção de coreografia difícil com um número alto de intregrantes e diversos agrupamentos das meninas durante a dança. A coreografia é cheia de giros, então cuidado com a labirintite aí!

3. Very Nice – Seventeen

Quer ver mais uma coreografia supersincronizada? O Seventeen é outro grupo mestre da dança, que sabe criar passos cativantes e únicos. Em Very Nice, o que mais impressiona é a habilidade e confiança dos integrantes em realizar todos os passos bem sincronizados.

4. Dazzle Dazzle – Weki Meki

O Weki Meki também provou que trabalha muito bem em grupo. As meninas apostaram em diversos estilos misturados nessa dança e, assim, podem conquistar pessoas com habilidades diferentes. Vale a pena conferir!

5. District 9 – Stray Kids

E o Stray Kids não poderia ficar de fora desta lista. É outro grupo de kpop que tem coreografias difíceis que podem se transformar em verdadeiros espetáculos. Essa dança é cheia de charmes individuais para os grupos covers que gostam de performar.

6. Chase Me – Dreamcatcher

Um debut para ficar na história, uma coreografia rápida e harmoniosa. Até hoje as próprias integrantes do Dreamcatcher dizem que Chase Me é uma de suas coreos mais difíceis, pois ela gasta muita energia do início ao fim.

7. Hala Hala – Ateez

Os piratas do kpop também sabem como cativar através dos seus passos, e esse é mais um trabalho que exige confiança entre os integrantes para que todos os passos saiam corretamente. Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões.

8. Me Gustas Tu – Gfriend

Uma coreografia fofa também pode ser difícil. Não pense que o Gfriend fica para trás nesta lista, afinal, a delicadeza também tem seu poder e charme únicos. Na coreografia, as meninas apostam em saltos, giros e muita velocidade.

9. Sorry Mama – DKB

Por falar nisso, você gosta de acrobacias? 😏 O DKB surpreendeu com a coreografia de Sorry Mama, com passos bem marcados, fortes e impactantes. Como se não bastassem os saltos, os meninos apostam em um mortal lateral que incrementa a coreo.

10. Say My Name – Hyolyn

Nesta lista também tem coreografia sexy e com passos difíceis! Não pense que o famoso twerk e outros movimentos mais sensuais são fáceis de serem reproduzidos. A Hyolyn provou que seu corpo é de mola e que ela tem muita habilidade na hora de se mexer da cabeça aos pés.

11. Baby Don’t Stop – NCT U

Tem opção para quem quer se apresentar em dupla? Tem sim, senhor(a)! Baby Don’t Stop também tem seu lado sensual, mas é a energia dessa dupla do NCT que conquista o público em cada passo. Sutileza, sensibilidade e dificuldade nessa dança.

12. Do Or Die – AleXa

Quer um bom solo que pode ser adaptado para uma verdadeira performance? Veja se essa coreografia da AleXa não era o que você estava procurando. A artista fez um grande show juntamente aos dançarinos de apoio, mas se você preferir também pode copiar os passos sozinho(a).

13. Don’t Call Me – SHINee

Já essa é uma boa opção para grupos. Os passos únicos mostram charme e a habilidade da equipe em reproduzí-los e se espalharem lindamente pelo palco, criando um verdadeiro show. A sincronia do SHINee já é conhecida e essa é mais uma de suas coreografias muito bem executadas.

14. Naughty – Red Velvet – IRENE & SEULGI

Nessa coreografia, a Irene e a Seulgi nos mostraram o tutting, um estilo de dança que apresenta padrões de movimentos com os braços, mãos e dedos. Não é nada fácil copiar os passos das meninas, viu? Essa coreografia precisa de muita dedicação para sair sem defeitos.

15. Mmmh – Kai

Tente acompanhar os dançarinos de apoio nessa coreografia. Ela também traz a sensualidade de uma forma bela e natural, e é uma opção de música mais lenta para quem assim preferir. Novamente, você pode tentá-la sozinho(a) ou acompanhado(a).

16. Only One – BoA

A rainha da dança na Coreia também está aqui! 👑 Em Only One, BoA nos mostrou um trabalho em equipe fantástico, com um entrosamento entre os dançarinos de dar inveja em qualquer um, supersincronizados e apaixonantes.

17. Danger – BTS

E por falar em majestade… Aqui está uma das coreografias do BTS mais difíceis. Danger não pode ficar esquecida, pois é uma dança que tem passos cansativos do início ao fim (e é uma época dos meninos de dar saudades, né?).

18. Antifragile – Le Sserafim

Está com a energia a toda por aí? Que tal tentar essa coreografia do Le Sserafim, então? Seus passos são bem marcantes e velozes, além de contar com acrobacia que requer elasticidade nas pernas. Confira e tente com suas amigas e amigos!

19. Thunder – VERIVERY

Passos velozes e fortes, giros e muito sobe e desce. Essa coreografia não poderia ficar de fora, já que tem vários elementos para dificultar sua vida na hora de copiá-la. Mas não desista, use isso a seu favor na hora da apresentação e arrase!

20. Dalla Dalla – Itzy

Para finalizar nossa lista, que tal copiar os passos icônicos de Dalla Dalla, do Itzy? O grupo tem outras coreos bem difíceis, e você pode escolher qual é a melhor para reproduzir. Não esqueça da coroa no final, porque você merece!

Ficou cansado só de pensar e agora quer tentar algo mais leve? Veja nossa lista com algumas coreografias de kpop para aprender em um dia e aproveite uns passos mais simples.

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.