135

Estudar com idols pode ser um incentivo, saiba como

Há quem prefira uma boa companhia para ter mais motivação na hora de encarar os livros, e por isso há uma crescente nas buscas sobre como estudar com idols. Essa participação pode ser silenciosa, com sons ambientes ou com as músicas que mais amamos. Veja qual forma faz mais sentido para você, a seguir:

Como estudar com idols

Primeiro, é importante entender o que te ajuda e o que te atrapalha nos estudos. Se lhe faz falta uma companhia, os vídeos de idols podem ser até um incentivo na hora de estudar, gerando uma motivação maior por dividir uma tarefa com alguém que você gosta – mesmo que virtualmente.

Comentários sobre estudar com idols

Comentários sobre estudar com idols em vídeos no YouTube

Ao fazer isso, a atividade também parecerá mais fácil de ser concluída, por conta do sentimento positivo agregado ao estar com seus bias. Legal, não é?

Estudando pelo YouTube

Na plataforma você encontra alguns vídeos de playlists feitas pelas agências dos grupos, que podem ser boas opções para quem quer estudar algo ouvindo uma música (se isso não for um ponto de distração).

Além disso, há vídeos feitos por fãs que reúnem imagens de lives e removem os sons para que você imagine que está estudando com seus artistas favoritos por vídeo chamada. Veja alguns exemplos abaixo.

Você pode estudar com idols sem música:

Ou pode preferir a companhia de um som:

E uma mescla das duas opções também pode cair bem:

Procure pelo termo “study with kpop”, ou algo semelhante, e encontrará uma infinidade de vídeos!

Outra plataforma para estudar com idols

O “LifeAt” oferece um planner para uma vida mais organizada e aumento da produtividade. Mas em seu site também é possível encontrar ambientes virtuais diversos para focar nos estudos ou no trabalho.

Os mesmos vídeos podem ser encontrados no YouTube, mas a diferença são as interações que podem ser aplicadas junto a eles com o uso do LifeAt. Veja como:

LifeAt, uma opção para estudar com idols

Meu Bias

  • Acesse o link do LifeAt que leva até as opções relacionadas a kpop;
  • Escolha o vídeo que melhor lhe agradar no momento;
  • Com o vídeo selecionado, faça ajustes como aumentar ou remover o som, e ativar o método pomodoro com alarme (esta última opção requer login);
  • Você pode favoritar os vídeos e convidar outras pessoas para assistí-los com você;
  • Também pode adicionar tarefas na tela e continuar estudando com seus artistas preferidos, tudo ao mesmo tempo!

Por fim, se sua intenção é trabalhar ou estudar com algo mais leve e uma playlist mais suave for uma boa amiga para o momento, também lhe sugerimos estas músicas de kpop calmas. E, é claro, desejamos bons estudos!

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.