462

Saiba tudo sobre o ending fairy + 9 finais criativos

Não é de hoje que idols tentam ao máximo interagir com o público e com fãs. E para melhorar o nível de interação durante as apresentações, surgiu o termo ending fairy no kpop, que se tornou popular e aguardado por todos. Saiba, a seguir, o que esse termo significa e quais foram alguns dos finais mais criativos.

Tópicos da matéria:

O que significa ending fairy?

Meu Bias

O termo “ending fairy” designa os segundos finais após uma apresentação, quando a câmera foca em todos ou em alguns(as) integrantes de um grupo. Normalmente é nesse tempo que os(as) idols tendem a mostrar seus lados mais charmosos, mas sem sair da posição final da coreografia.

E a moda é inovar nesse curto período, deixando mensagens para fãs, fazendo algo engraçado ou mostrando uma habilidade surpreendente. O importante é usar toda a criatividade. Dessa forma, os últimos segundos têm se tornado tão aguardados quanto as próprias apresentações em si.

9 ending fairies que bombaram na mídia

Confira, a seguir, alguns ending fairies muito criativos que fizeram algumas apresentações de grupos de kpop se tornarem ainda melhores. Caso queira ver apenas os minutos finais, é só passar o tempo dos vídeos e deixar no momento desejado.

1. Um dos grupos que aprimorou o ending fairy foi o SHINee

2. Bem como o Astro, que deu um recado em língua de sinais

3. Alguns usam os minutos finais para mostrar sua gratidão

4. Para isso, uma simples mensagem basta

5. O que importa é entrar na brincadeira

6. E mostrar para os(as) fãs um lado diferente

7. Ou quem sabe até uma habilidade inusitada

8. Fazendo desse um momento cômico

9. Ou fofo e até mesmo sexy

Já que a expressão ending fairy pode ser relativamente nova, saiba que há muitos outros termos do kpop para usar em suas conversas. Portanto, conheça-os e amplie o seu vocabulário de fã!

Ma
Ma

Desenvolvedora mobile e produtora de conteúdo. Acompanhando e conhecendo grupos de kpop desde 2010, em especial, o SHINee.