273Chungha

A perseverança de Chungha é seu real tesouro

Uma artista que parece não se cansar e está disposta a enfrentar novos desafios com criatividade e determinação. Essa sentença descreve bem a cantora Chungha, e temos certeza de que gostará de saber mais sobre sua carreira também.

Tópicos da matéria:

Carreira da Chungha

Chungha é uma participante da primeira temporada do Produce 101, que ficou conhecida por sua boa colocação que a permitiu integrar o grupo temporário I.O.I. Após esse período de menos de um ano, a artista fez sua estreia solo, já em 2017, como mostra o vídeo abaixo:

Desde então, ela tem colaborado com inúmeros outros artistas e participado ativamente nas mídias como em programas de rádio, outros realitys, sendo embaixadora de marcas mundialmente conhecidas, entre outros trabalhos. Também conquistou prêmios como bonsangs, prêmios de performances e como melhor artista feminina.

Linha do tempo da Chungha

2016 Debut com o I.O.I
2017 Debut solo
2019 First win com “Gotta Go”

Perfil da Chungha

Leia, a seguir, algumas informações extras sobre essa personalidade da Coreia do Sul, que também morou em Dallas (EUA) por um período de sua infância, mas voltou ao país de nascimento para nos encantar com sua voz.

Chungha

Reprodução

  • Nome: Kim Chanmi
  • Local de nascimento: Seul, Coreia do Sul
  • Data de nascimento: 09/02/1996
  • Signo: aquário
  • Tipo sanguíneo: A
  • Altura: 1,61 m
  • Instagram: @chungha_official

Músicas da Chungha

Ouça também algumas de suas músicas mais procuradas pelos fãs e por aqueles que ainda não entraram para seu o fandom.

Sparkling

“Dentro de seus olhos
eu mergulho mais fundo agora”

Snapping

“Por que você continua olhando pra mim e sorrindo?
Me fazendo sentir que isso é um sonho”

Bicycle

“Suba na minha bicicleta, vamos
Vou te mostrar como é que eu gosto”

Se o seu grupo é o de pessoas que estavam na dúvida sobre apoiar essa cantora, imaginamos que depois de ouvir seus trabalhos isso não seja mais uma questão. Saiba, a seguir, tudo sobre seus fãs para se tornar um(a) também.

Fandom da Chungha

O belo lightstick da imagem acima é a versão oficial, que conta, inclusive, com as cores do fandom: verde, azul e roxo. O fandom é chamado de Byulharang, que é uma junção de duas palavras e quer dizer que a cantora e seus fãs se tornarão uma existência brilhante uns para os outros, e que voarão mais alto juntos.

Por fim, para que conheça outros grupos de kpop, recomendamos a leitura sobre o Gfriend, que já deu disband, mas sempre nos deixará com saudades.

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.