169You Make Me Dance

Um amor que dá vida em You Make Me Dance

Os passos de dança contemporâneos do personagem Shi On encantaram o cobrador Hong Seok nessa história. Por isso, sua vida ganhou um novo propósito e ele precisará tomar uma decisão difícil para seguir adiante. Saiba mais a seguir.

Tópicos da matéria:

Resumo de You Make Me Dance

Em poucos e curtos episódios (o que é característico de um web drama), nos deparamos com a profunda tristeza de um jovem em seus vinte anos vivendo completamente isolado.

Apesar dos colegas do curso de dança, há um nítido distanciamento da parte deles do personagem principal, e sua história é ainda mais dolorosa já que também está longe de sua família. Mas quando, de maneira inusitada, Shi On conhece Hong Seok, ele vai aos poucos percebendo que não está mais sozinho.

Talvez se a história se prolongasse poderíamos sentir ainda mais essas dores, mas como sua proposta não é essa, podemos aproveitar um doce romance que cresce pela necessidade de cuidar, de proteger um ao outro.

Em contrapartida, o cobrador de dívidas Hong Seok parece reviver de seu mundo apático quando conhece o promissor dançarino, e resolve apostar tudo em seu relacionamento, mesmo sem saber onde iriam chegar no início.

É, sem dúvidas, uma história de amor calorosa, envolvente e afetuosa.

Ficha técnica de You Make Me Dance

Estreia 2021
Episódios 8
Temporada(s) 1
Emissora(s) WeTV e Viki
Gênero(s) Romance e drama

Elenco de You Make Me Dance

Os atores e atrizes na obra em questão são poucos, já que a história é mais centralizada no casal principal e tem poucos episódios. Mas confira, abaixo, quem são eles:


Outros atores e atrizes em You Make Me Dance:

  • LEX, como Jung Hoon
  • Lee Soo Ryeon, como diretora-executiva Cha
  • Park Gun Rak, como Mr. Kim

Trilha sonora de You Make Me Dance

Ouça também as músicas que embalaram essa história e se conecte ainda mais com ela:

Como essa é uma série que fala sobre o amor, que tal conferir outros k-dramas de romance escolar e se apaixonar por suas histórias?

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.