232Cosmic Girls (WJSN)

5 MVs do Cosmic Girls que despertam a magia que existe em nós

Seu lado magnético e atraente vai ficar ainda mais forte depois de conferir estes MVs do Cosmic Girls (WJSN), que são cheios de referências a magias e a mundos dos sonhos, onde tudo é possível. Veja, a seguir, alguns dos trabalhos do grupo:

1. Save Me, Save You

Nesse lindo vídeo, o grupo está estudando magias diversas. Em dado momento, uma previsão mostra cenas que podem lhe roubar a alegria e, por isso, elas precisam descobrir uma forma de salvar umas as outras.

2. Shake that Boogie Up

Em clima de férias, as integrantes do Cosmic Girls vão à piscina, dividem drinks, jogam basquete e andam de skate no MV de “Boogie Up”. Recomendamos como uma fonte de energia extra para os dias mais quentes do ano.

3. Like a Butterfly

Dizem que se uma borboleta pousar em você é porque ali reside a paz e a tranquilidade. Mas esse ato também pode representar uma mensagem do universo, algo que o grupo experimenta em “Butterfly” com cenas que parecem um sonho. Confira!

4. As You Wish, everything you wanted

Na estação do planeta do WJSN há muito trabalho a se fazer, na tentativa de atender os pedidos daquelas pessoas mais sonhadoras. O vídeo mostra, de maneira delicada, que estrelas cadentes são lembretes para fazermos um pedido e acreditarmos nele com todo o coração.

5. Happy, happy, happy

Com uma pós-produção muito bem executada, o MV de “Happy” deixa a música ainda mais animada! Para essa história, a temática escolhida foi uma partida de queimada que dividiu o grupo em dois times, com direito a líderes de torcida e atendimento de primeiros-socorros. Para saber quem ganhou a partida basta assistir ao vídeo até o final.

Por fim, a carreira do Cosmic Girls (WJSN) é cheia de trabalhos brilhantes, mas você também pode se interessar em conferir outro estilo de música com estes MVs do EXO.

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.