213

K-dramas de Lee Jong Suk que retratam mais de 10 anos de carreira

Alguns atores são tão marcantes, que ficamos sempre na espera de sua nova aparição nas telinhas. E para você que gosta de acompanhar toda a carreira dos atores, confira alguns k-dramas estrelados por Lee Jong Suk, e conheça mais sobre ele.

Tópicos da matéria:

Perfil de Lee Jong Suk

Lee Jong Suk iniciou sua carreira como modelo em 2005, e, posteriormente, em 2009 estreou como ator. Desde então tem consolidado sua profissão na indústria sul coreana, participando de séries de gêneros diferentes, porém, principalmente de romance. Confira algumas informações sobre o ator:

Reprodução

  • Nome: Lee Jong Suk
  • Local de nascimento: Yongin, Coreia do Sul
  • Data de nascimento: 14/09/1989
  • Signo: virgem
  • Tipo sanguíneo: A
  • Altura: 1,86 m
  • Instagram: @jongsuk0206

9 k-dramas de Lee Jong Suk que consagram sua carreira

As séries nas quais participou são bem conhecidas e queridas entre os amantes de k-dramas e, portanto, seu nome é bem aguardado entre os fãs. Confira abaixo alguns de seus trabalhos:

1. Big Mouth: De Vigarista a Vingador (2022)

Nessa série da Disney+, acompanhamos o ator como um advogado que acaba se envolvendo em um caso de assassinato. Para sobreviver ele terá que se envolver com o perigo.

2. Romance is a Bonus Book (2019)

Nessa série romântica, Jong Suk interpreta um autor que vai ajudar sua amiga de infância a se reconectar com os livros, uma vez que a mesma já foi uma redatora popular. Porém, talvez os dois acabem se envolvendo mais do que o esperado.

3. Louvor à Morte (2018)

Essa é uma série de apenas 6 episódios, porém, de muitos sentimentos. Kim U Jin (Jong Suk) é um escritor que acaba se apaixonando pela soprano Yun Sim Deok, mesmo sendo casado.

4. Enquanto Você Dormia (2017)

Desde pequena, uma jovem possui a habilidade de prever eventos ruins antes que aconteçam. Eventualmente, ela acaba se envolvendo com seus vizinhos, em especial com Jae Chan (Jong Suk), e percebe que pode não ser a única a ter esse poder.

5. W (2016)

Em W, temos o conceito de mundos paralelos. Aqui o ator interpreta um medalhista olímpico em tiro esportivo que precisará entender a dinâmica entre dois mundos para poder ajudar Yeon Joo, que vive em outra dimensão.

6. Pinocchio (2014)

Pinocchio segue a vida de repórteres e mostra como a indústria pode ser capaz de tudo para ser a primeira a cobrir grandes notícias, mesmo que tenham que passar por cima de tudo e todos. Tentando buscar justiça enquanto conhecem a si mesmos, somos apresentados a In Ha e Dal Po.

7. Doctor Stranger (2014)

Park Hoon (Jong Suk) é um médico bem sucedido que consegue ir para a Coreia do Sul e se tornar um grande cirurgião em um hospital de prestígio. Porém, ele deverá se ajustar ao novo país enquanto se vê em confronto com outros médicos.

8. I Hear Your Voice (2013)

Em I Hear Your Voice, seguimos um mundo jurídico no qual três pessoas se unem para encontrar um assassino que possui uma vingança pessoal na qual entrelaça todas as suas vidas.

9. School 2013 (2012)

Essa série retrata um período tumultuoso e desafiador da vida de todos: o ensino médio. Jong Suk interpreta um dos alunos que vai passar por altos e baixos junto de seus colegas.

Por fim, se gostou de conhecer a carreira do ator, aproveite para se encantar por alguns k-dramas de amizade e convide os seus para assistirem juntos!

Ma
Ma

Desenvolvedora mobile e produtora de conteúdo. Acompanhando e conhecendo grupos de kpop desde 2010, em especial, o SHINee.