631

17 k-dramas com idols para admirar ainda mais as suas carreiras

Muitas vezes a escolha da próxima série a assistir é uma tarefa complicada, porque há muitas opções para escolher, e por isso precisamos de uma ajudinha. Pensando assim, criamos esta lista de k-dramas com idols para você se decidir mais facilmente e apreciar os diferentes lados de seus(as) artistas favoritos(as). Confira:

1. Private Lives, com Seohyun (Girls’ Generation)

“Private Lives” é um k-drama da JTBC com transmissão internacional pela Netflix. O enredo gira em torno de um grupo de vigaristas que descobre informações perigosas os colocando contra o líder de uma poderosa corporação. Por isso, Cha Joo Eun (Seohyun), e seus aliados tentam mostrar à nação que suas vidas podem estar sendo manipuladas.

2. He is Psychometric, com Jinyoung (GOT7) e Dasom (ex-Sistar)

“He is Psychometric” é um suspense romântico que foca sua história em Lee Ahn (Jinyoung), que possui o poder da psicometria, uma habilidade de sentir o segredo de outras pessoas por meio de um simples toque. Também conhecemos Yoon Jae In, uma garota capaz de fazer qualquer coisa para esconder seu segredo traumático.

Além disso, Dasom (ex-Sistar), representa uma investigadora que constantemente pede ajuda para Lee Ahn, uma vez que tem conhecimento de suas habilidades.

3. My First First Love, com Jinyoung (B1A4), Chaeyeon (ex-DIA) e Tae Oh (5urprise)

Mais um dos k-dramas com idols da Netflix, “My First First Love”, conhecido também como “Primeira Vez Amor“, segue a vida de cinco jovens (sendo três deles interpretados por Jinyoung, Chaeyeon e Tae Oh), que enfrentam situações difíceis em meio a descoberta de novos sentimentos, principalmente em relação ao amor e a amizade.

4. Hotel del Luna, com IU, Mina (ex-gugudan) e P.O (Block B)

Essa série conta com elenco incrível, e fala sobre um hotel que abriga espíritos que morreram com arrependimentos. Lá é possível que seja feito de tudo para que os espíritos superem seus lamentos e consigam partir em paz.

Por conta de uma maldição, Manwol (IU) passou os últimos mil anos atuando como dona do hotel. Além da artista, P.O também interpreta o recepcionista do hotel, e Mina uma adolescente que chega ao estabelecimento com uma história curiosa. Além disso, Sulli (ex-f(x)) fez uma participação em um dos episódios.

5. Memórias de Alhambra, com Chanyeol (EXO)

“Memórias de Alhambra” foi um drama exibido pelo canal tvN e internacionalizado pela Netflix, misturando um jogo de realidade virtual com o mundo real. Na história, descobrimos que Jinwoo tem interesse em um novo jogo de realidade virtual e viaja com o intuito de encontrar seu criador, Sejoo (Chanyeol). No entanto, quando menos espera, Jinwoo encontra a irmã de Sejoo e descobre que o mesmo está desaparecido. A partir de então os mundos começam a se colidir.

6. Revolutionary Love, com Siwon (Super Junior)

Sendo mais um dos k-dramas com idols, “Revolutionary Love” segue a vida de Siwon, que interpreta o herdeiro de uma família rica que, assim sendo, nunca se preocupou com dinheiro ou em ter metas e sonhos pessoais. Ele sempre viveu fazendo o que queria sem nenhum propósito. Contudo, sua vida começa a tomar um rumo diferente ao conhecer Baek Joon.

7. One More Time, com L (ex-Infinite)

“One More Time” é uma produção da KBS lançada internacionalmente pela Netflix, que conta com L interpretando um dos papeis principais. O k-drama possui apenas oito episódios, mas todos cheios de emoções que fazem muitos irem às lágrimas.

O personagem de L tem a oportunidade de voltar no tempo sempre no mesmo dia para entender como sua vida chegou ao ponto em que está e, então, aprender a dar valor a suas relações pessoais, principalmente com sua namorada.

8. The Liar and His Lover, com Joy (Red Velvet)

Essa série conta a história do compositor Han Gyeol, responsável pelo sucesso da banda Crude Play. Mesmo com sua carreira de sucesso, devido a sobrecarga Han Gyeol decide dar um tempo nas composições e se afastar do mundo da música. Contudo, as coisas mudam ao ouvir a voz doce de uma talentosa aluna do ensino médio interpretada por Joy.

9. Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo, com IU, Baekhyun (EXO) e Seohyun (Girls’ Generation)

Dentre os k-dramas com idols desta lista, “Moon Lovers” conta uma história baseada em um romance chinês, e tem como uma de suas protagonistas a IU. A artista interpreta uma mulher do século 21 transportada para a época da Dinastia Goryeo, período com vários príncipes, disputa por poder e, é claro, romance. A obra conta ainda com as interpretações de Baekhyun e Seohyun como príncipe e princesa.

10. Uncontrollably Fond, com Suzy (ex-miss A)

“Uncontrollably Fond” é um k-drama romântico que levanta a questão de que, mesmo que o tempo passe e as pessoas mudem, pode ser que amores passados e mal resolvidos ainda façam seu coração bater forte. Na história conhecemos Joonyoung e Eul (Suzy), que formavam um casal na juventude, mas circunstâncias os levaram a se separarem e o destino vem a cruzar seus caminhos novamente.

11. Descendentes do Sol, com Onew (SHINee)

Esse é um k-drama que envolve muita ação, comédia e romance ao mesmo tempo! “Descendentes do Sol” se passa em um cenário de guerra civil e segue a história de uma equipe de soldados e médicos (um deles interpretado por Onew), em uma base coreana criada para ajudar na guerra.

O foco da história nos leva a uma pergunta: “seria possível que um soldado que segue ordens e mata para proteger vidas, e uma médica que luta para salvar a vida de qualquer um em perigo se apaixonassem?”. Só assistindo para saber a resposta 🙂

12. Hey Ghost, Let’s Fight, com Taecyeon (2PM)

Conhecemos a história do personagem interpretado por Taecyeon, um estudante universitário capaz de ver e se comunicar com fantasmas que ganha a vida fazendo serviços de exorcismo. Porém, sua vida muda ao encontrar Hyun Ji, o fantasma de uma jovem que vaga há cinco anos na Terra por não conseguir fazer a passagem. Junto a esse encontro, outras histórias do passado podem vir à tona.

13. Hwarang: The Poet Warrior Youth, com Minho (SHINee), V (BTS) e Hyungsik (ZE:A)

“Hwarang: The Poet Warrior Youth”, também conhecido por Hwarang: The Beginning é um drama histórico que chegou ao fim em 2017. Sua história se passa durante o Reino de Silla, no qual a rainha convoca cavaleiros talentosos e da nobreza para formarem um grupo conhecido como Hwarang. Minho, V e Hyungsik fazem parte desse grupo.

14. Cheer Up, com N (VIXX) e Eunji (Apink)

“Cheer Up” segue a história de Yeon Doo, uma líder de torcida muito popular que nunca ligou muito para tirar as notas mais altas, e sim fazer o que gostava. Ao ser transferida para um colégio de elite, no qual as notas e qualificações são primordiais, ela se sente totalmente deslocada.

A série, dentre vários assuntos, demonstra o quanto a cultura do país pode fazer com que o futuro dos jovens seja um assunto tão discutido ao ponto de influenciá-los negativamente. N faz o papel de um aluno prodígio dessa escola.

15. Who Are You: School 2015, com Sungjae (BtoB)

“Who Are You: School 2015” gira em torno de duas garotas idênticas de nomes parecidos. Uma cresceu em um orfanato sofrendo muito bullying, e a outra é estudante de uma escola de ensino médio que desapareceu sem deixar rastros durante uma excursão escolar. Em dado momento, as vidas das duas acabam se misturando e elas trocam de lugar. Nessa história, Sungjae interpreta um dos estudantes da escola.

16. Orange Marmalade, com Jonghyun (ex-CNBLUE) e Seolhyun (AOA)

“Orange Marmalade” é uma produção baseada no webtoon da Naver de mesmo nome. Ela se passa em um mundo fictício no qual vampiros e humanos coexistem, apesar de vampiros serem fielmente discriminados, e que por conta disso precisam se esconder da sociedade e guardar seu segredo a sete chaves. Seolhyun interpreta uma estudante vampira e Jonghyun seu amigo de infância.

17. It’s Okay, That’s Love, com D.O (EXO)

Por fim, nossa lista de k-dramas com idols termina com “It’s Okay, That’s Love”, que retrata diferentes vidas e formas de amar de pessoas com transtornos como ansiedade, transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), e também a síndrome de Tourette. A história segue principalmente a vida de Jae Yeol e Hae Soo, que tentam curar juntos seus ferimentos profundos. D.O faz o papel de um estudante do ensino médio que é grande fã de Jae Yeol.

Então, gostou da nossa lista de k-dramas com idols? Aproveite e assista também a outros k-dramas com a Amazon Prime Video na sua TV, tablet, celular ou computador.

Ma
Ma

Desenvolvedora mobile e produtora de conteúdo. Acompanhando e conhecendo grupos de kpop desde 2010, em especial, o SHINee.