572

Hello, My Twenties: 2 temporadas de forte protagonismo feminino

Os vinte e poucos anos chegaram para as protagonistas da série Hello, My Twenties, e agora elas precisam lidar com os problemas dessa fase do mundo contemporâneo: como chegar à vida adulta lidando com estudos, trabalho e relacionamentos com uma bagagem de traumas e feridas?

Tópicos da matéria:

Resumo de Hello, My Twenties

“Hello, My Twenties” (ou “Age of Youth”) é uma série que trata do amadurecimento das jovens moradoras da casa compartilhada chamada Belle Epoque e, ao longo dos episódios, comprovamos seu crescimento dentro de cada uma de suas esferas. Enquanto uma busca por uma oportunidade de crescer profissionalmente, por exemplo, outra precisa encarar que seu relacionamento não é saudável e deve terminá-lo.

A amizade entre as personagens tem um papel fundamental para seu desenvolvimento individual e coletivo, o que fortalece que o ideal de que “juntas somos mais fortes” pode sair das telinhas e inspirar outras mulheres fora delas. E, apesar de carregada de dilemas que são comuns para muitos telespectadores, o k-drama também consegue abordar outros assuntos com humor e leveza, deixando-o com a dose certa de risadas e lágrimas.

Curiosidade: a atriz Park Hye Soo, que interpreta Yoo Eun Jae na primeira temporada, não pode participar das gravações da segunda e, por isso, seu papel foi transferido à Ji Woo.

Ficha técnica de Hello, My Twenties

Estreia Julho de 2016 (1ª) e agosto de 2017 (2ª)
Episódios 12 + 14
Temporada(s) 2
Emissora(s) JTBC
Gênero(s) Comédia, drama e romance

Elenco de Hello, My Twenties

Conheça um pouco mais sobre a vida e os trabalhos das sete protagonistas que marcam o poder feminino nas duas temporadas desse drama:







Outros atores e atrizes em Hello, My Twenties:

  • Ji Il-joo como Ko Doo Young
  • Kim Min Suk como Seo Jang Hoon
  • Shin Hyun Soo como Park Jae Wan
  • Son Seung Won como Im Seong Min
  • Yoon Park como Park Jae Wan

Trilha sonora de Hello, My Twenties

Com duas temporadas, você pode imaginar que há muitas músicas para apreciar essa história de amizade, certo? Confira, a seguir, uma playlist com as canções da primeira temporada (as da 2ª estão em nosso perfil no Spotify também):

Outra história com boas músicas e uma grande amizade é contada em Hospital Playlist. Saiba mais sobre esse k-drama e adicione-o também em sua lista de interesses.

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.