29Fiel ao Amor

Este k-drama diz que não há nada como ser Fiel ao Amor

Manter a esperança alta é uma forma de caminharmos para o futuro com boas energias. Por isso, acreditar no bem, na amizade e no amor é o que fortalece esse sentimento, bastante claro no k-drama Fiel ao Amor. Saiba mais, a seguir.

Tópicos da matéria:

Resumo de Fiel ao Amor

Em recortes quase sem censura, vemos o relacionamento da protagonista Bora, a Deborah, terminar de forma lamentável. A coach de relacionamentos se vê, então, em um problema para manter também a sua carreira como escritora.

Mas o caos trouxe até ela uma oportunidade: a de escrever mais um livro com a ajuda de uma editora que precisa publicar uma nova história. Assim conhecemos Su Hyeok, que de cara não simpatiza com a coach, mas os dois irão trabalhar juntos tanto nas páginas do livro quanto em suas próprias vidas amorosas.

Além disso, há outros casais no k-drama que mostram a vida como ela é, com altos e baixos nos relacionamentos, desentendimentos e reconciliações. De qualquer forma, todos nos provam que devemos ser fieis ao amor sempre.

Ficha técnica de Fiel ao Amor

Estreia Abril de 2023
Episódios 14
Temporada(s) 1
Emissora(s) ENA, TVING e Prime Vídeo
Gênero(s) romance e comédia

Elenco de Fiel ao Amor

O elenco da série é formado por atores e atrizes conhecidos de outras histórias nas telinhas, bem como dos palcos da música, como é o caso de Chansung (2PM) e Sojin (Girl’s Day). Veja mais:


Outros atores e atrizes em Fiel ao Amor:

  • Joo Sang Wook, como Han Sang Jin
  • Hwang Chan Sung, como Noh Ju Hwan
  • Park So Jin, como Lee Yu Jung
  • June, como Yang Jin Ho
  • Kim Ye Ji, como Yeon Bo Mi
  • Hong Hwa Yeon, como Bang U Ri
  • Lee Sang Woon, como Yang Jin Woo
  • Kim Ji An, como Lim Yoo Ri

Trilha sonora de Fiel ao Amor

Se quiser conhecer ou relembrar as músicas tocadas ao longo dos episódios, confira a playlist completa abaixo.

Outro k-drama com idols que pode lhe interessar é Dear.M, uma história de amor que acontece nos corredores de uma universidade.

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.