429

Conheça o termo eye smile + fotos de idols transbordando felicidade

Somos naturalmente atraídos por sorrisos, principalmente os naturais e espontâneos. Além de ser benéfico para nosso dia a dia, sorrir pode te deixar com uma expressão adorável. Dito isso, conheça mais sobre o termo eye smile no kpop e confira fotos que irão lhe ajudar a compreendê-lo, além de te fazer sorrir de orelha a orelha.

Tópicos da matéria:

O que é eye smile

Meu Bias

눈웃음 (nunusseum) é um termo com correspondência em inglês para “eye smile”. Apesar de não ser exclusivo do mundo do kpop, é uma palavra comumente usada para descrever os olhos naturalmente semicerrados quando alguém sorri.

Assim, o termo em inglês se popularizou entre os fãs da hallyu para descrever imagens e vídeos de fanmeetings, shows e até mesmo das redes sociais de seus grupos ou ídolos favoritos, em que os mesmos demonstram muita felicidade, expressa dessa forma natural em frente as câmeras.

10 fotos adoráveis de idols com eye smile

Para compreender melhor o termo, acompanhe abaixo uma sequência de fotos cativantes de idols transparecendo sua felicidade que farão você sorrir junto a eles e elas:

1. Existem várias coisas que podem te fazer sorrir

2. Por isso, busque sempre estar rodeada(o) por elas

Moonbin, Astro (em memória)

3. Afinal, além de ser uma expressão adorável

4. Sorrir atrai energias boas e positivas

5. E ainda melhor do que dar um sorriso espontâneo

6. É poder aliviar o possível estresse e tensão do dia a dia

7. Relaxar e curtir o momento

8. Ficamos radiantes quando sorrimos

9. Portanto, pense em tudo que te alegra e se apoie nisso

10. Viva esses momentos e mostre seu eye smile para o mundo

Se gostou se saber mais sobre o termo eye smile, continue com o sorriso no rosto e confira algumas músicas de kpop com letras bonitas, aproveitando para compartilhar sua favorita com alguém que esteja precisando de carinho.

Ma
Ma

Desenvolvedora mobile e produtora de conteúdo. Acompanhando e conhecendo grupos de kpop desde 2010, em especial, o SHINee.