567My Treasure, do Treasure, uma das coreografias fáceis de kpop

12 coreografias fáceis de kpop para iniciantes nessa atividade

O kpop deixa todo mundo à vontade para afastar as cadeiras e dançar no seu próprio ritmo, seja ele mais rápido ou mais lento e simples de fazer. Se o seu caso é o último, confira algumas coreografias fáceis de kpop para reproduzir sem medo e sem pressa.

1. You’re the best – Mamamoo

O Mamamoo tem algumas coreografias que podem facilmente ser copiadas, então que tal apostar nessa que é superdivertida? Os passos são fáceis e tenho certeza que os seus ensaios vão se tornar verdadeiras festas!

2. SUPER Clap – Super Junior

Outra opção para quem quer se divertir um pouco é Super Clap, do Super Junior. Aqui, o mais legal é juntar todo esse pessoal, já que a coreografia tem vários momentos de interação uns com os outros. E, é claro, também é bem facinha de copiar!

3. Umpah Umpah – Red Velvet

Pode ser que o nível tenha subido um pouquinho aqui, mas eu confio que você e seus amigos vão conseguir reproduzir os passos de Umpah Umpah sem problemas. Essa coreo é mais doce, mas continua tão divertida quanto as anteriores.

4. My House – 2PM

E que tal um pouquinho de sensualidade? Os membros do 2PM são especialistas nisso 😎. My House tem passos mais lentos que até ajudam a criar essa atmosfera sexy, e pode ser uma boa opção para você dançar sozinho(a) ou em grupo.

5. I’m So Hot – Momoland

Continuando nossa lista de coreografias fáceis de kpop, temos mais uma dança que é para alegrar todo mundo: quem estiver dançando e quem estiver assistindo também. O ritmo é contagiante e os passos bem simples de forma geral.

6. Bapsae – BTS

Agora, se você quer um clima diferente e um pouco mais descolado, pode preferir Bapsae, do BTS. A coreo se espalha pelo palco e se divide em vários sub-grupos, e assim você e seus parceiros podem criar uma performance original.

7. Loving U – Sistar

O Sistar traz uma coreografia bem alegre e a cara do verão, como elas sempre representaram. Eu já treinei essa dança e deixo uma dica pessoal: não tenha medo de tentar os passos com salto alto, você pode começar com um mais baixinho e mudar quando se sentir mais confortável.

8. Love Equation – VIXX

O VIXX também tem uma coreografia mais doce e descontraída, com passos simples e aberta para que você faça sua própria releitura. Vale se arriscar em um improviso quando a dança ficar mais livre.

9. Hot Pink – EXID

Mais uma música chiclete que tem a coreo fácil. Hot Pink é mais lenta do que parece e vai ser diversão pura se apresentar com essa dança no próximo evento em que você for.

10. My Treasure – Treasure

Quer avançar só um pouquinho no nível da dança? Então aposte em My Treasure. Alguns passos podem ser mais difíceis de primeira, mas com treino e dedicação todos podem conseguir uma bela performance. É claro, você também pode fazer uma alteração aqui ou ali para ir se acostumando aos poucos.

11. Something – Girl’s Day

Bem lenta para aprender sem pressa, Something, do Girl’s Day, é cheia de charme e sensualidade. Capriche no figurino e sinta cada momento da música para se expressar delicadamente.

12. Millions – Winner

Para finalizar, outra canção que tem gostinho de verão e te leva lá pra cima! É importante lembrar que não é porque a coreografia é fácil que ela não foi elaborada com carinho, certo? O mais importante é se divertir!

Ficou confiante para se arriscar em passos mais elaborados? Veja, então, esta lista com algumas das coreografias mais difíceis do kpop e bote pra quebrar!

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.