335

11 opções de coreografias de kpop para dançar em dupla

Seu par está te convidando para dançar? Então veja algumas opções de coreografias de kpop para dançar em dupla e divirta-se com os mais diferentes estilos que elas apresentam.

1. Just Breath – Jinjin & Rocky (Astro)

Com um verdadeiro show à parte, os integrantes do Astro mostraram seus charmes nessa coreografia veloz e divertida. Em algum momento, há até um espacate lateral, portanto essa é uma opção um pouco mais difícil que as demais.

2. Copycat – Apink CHOBOM

Se quer uma coreografia mais fácil, que tal tentar a de “Copycat”? Apesar das dançarinas de apoio, você e seu par podem copiar os movimentos da Chorong e da Bomi, que são simples, repetitivos e, é claro, bem graciosos.

3. Baby Don’t Stop – NCT U

Aqui os passos também são mais fortes, e há um estilo único de dançar que torna a coreo ainda mais bonita. Mas prepare bem as suas pernas para os agachamentos que terá que fazer.

4. Naughty – Red Velvet – Irene & Seulgi

Em “Naughty” os maiores desafios são relacionados ao chamado tutting, que são os movimentos com as mãos e os braços. Sem falar que a Irene e a Seulgi reproduzem tudo isso com muita sincronicidade!

5. Villain – Key feat. Jeno

Mas se prefere uma performance com dançarinos de apoio, algo que preencha o palco com dinamismo, os passos de “Villain” podem te conquistar. Veja como o Key e o Jeno interagem nessa dança e se é o que você e seu par estão buscando.

6. Ma Boy – Sistar19

Uma das coreografias de kpop para dançar em dupla fácil de reproduzir é “Ma Boy”, da dupla formada por Hyolyn e Bora, do grupo Sistar. Apenas atente-se para o fato de que boa parte dela é feita com o auxílio de cadeiras, com movimentos leves e sensuais.

7. No More (Ma Boy) – Sistar19

Para quem preferir, a dupla anterior voltou aos palcos com uma nova e ousada coreografia em janeiro de 2024. Dessa vez, no lugar das cadeiras, serão necessárias mesas ou plataformas seguras para que você e seu(a) amigo(a) se equilibrem em cima dela.

8. Good Boy – GD X TAEYANG

Já se a sua intenção é fazer praticamente um treino com a dança, essa é a melhor opção. Em “Good Boy”, os movimentos são novamente fortes e rápidos, o que com certeza é também um bom exercício físico.

9. Now – Troublemaker

Do túnel do tempo também temos uma versão mais sensual interpretada por HyunA e Hyunseung, que costumavam dar vida à dupla Troublemaker. Muitos casais aproveitaram para reproduzir seus passos, e você pode copiá-los com seu namorado ou namorada!

10. When We Disco – J.Y. Park feat. Sunmi

Outra opção bem divertida é essa, que traz um estilo dos anos 70 ou 80, muito ouvido nas famosas discotecas. Seja quem for sua dupla, aproveitem essa divertimento juntos e, quem sabe, não se apresentam nos palcos de apresentações cover.

11. ‘Candy – Jay Park

Por fim, temos uma sugestão mais curta para a coreografia de “‘Candy”, do Jay Park, em que ele performa ao lado de sua dançarina de apoio. Essa opção também tem um estilo livre, leve e solto de dançar que pode ser do seu agrado.

Esta lista terminou, mas temos outras sugestões para quem gosta muito de dançar! Por isso, veja as coreografias sexys de kpop que selecionamos especialmente para você.

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.