228MVs do Kara

5 MVs do Kara que fizeram e fazem muito sucesso

Os MVs do Kara, a seguir, deixam clara sua imagem encantadora e brilhante. Seja pelos belos figurinos, coreografias cheias de poder e vídeos bem produzidos, o grupo sempre será lembrado pela sua forma única de se apresentar nos palcos. Confira.

1. Get you Cupid chu

“Cupid” traz uma atmosfera luxuosa em seu vídeo, tanto pela escolha de cores quanto pelos elementos nele presentes. E, convenhamos, fica muito bem representado pelo grupo, que tenta conquistar o rapaz com suas flechas de rosas no MV.

2. Step it up now

Com uma coreografia icônica, o MV de “Step” chamou a atenção do público e fez diversas pessoas tentarem os passos com o microfone no pedestal. Também é bastante colorido e combina perfeitamente com as batidas alegres da canção.

3. Party party party Mamma Mia

Outra coreografia poderosa está no clipe de “Mamma Mia”, que tem passos fortes e muito bonitos. O vídeo mostra o que parece uma noite quente de verão, que acaba terminando em festa com direito a fogos de artifício.

4. Mister hey mister

Uma das músicas mais famosas do Kara é interpretada em japonês, e seu MV também não fica para trás nas lembranças de quem viveu essa época. Assim como as demais, “Mister” também tem passos memoráveis que você confere no vídeo acima.

5. When I Move

Por fim, mesmo com o disband, o grupo retornou em 2022 para celebrar seus 15 anos de carreira com o som “When I Move”. Esse é mais um dos MVs do Kara de visual deslumbrante e que termina em comemoração. Também conta com uma homenagem há todas as integrantes do grupo no finalzinho dele.

Mas se quiser conferir trabalhos diferentes de um grupo de outra geração do kpop, veja os MVs do The Boyz que selecionamos para essa matéria.

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.