404

5 MVs do (G)I-DLE provando o poder das meninas

O (G)I-DLE é um grupo feminino do kpop determinado a fazer sucesso, o que fica claro ao ver seus trabalhos de crescimento constante. As integrantes têm muitos charmes a mostrar ao público, mas um talento em especial para criar músicas icônicas. Veja alguns MVs do (G)I-DLE, a seguir, e comprove.

1. Yeah, I’ll be the Tomboy

Para o (G)I-DLE, ser tomboy é mais do que ter um visual ou ser alguém em específico. Como diz a letra da canção, “essa é a minha atitude”, que fica bastante clara nesse trabalho que rendeu ao grupo um grande sucesso em sua carreira.

2. Oh my God, she took me to the sky

Ouso dizer que aqui está uma das produções audiovisuais mais incríveis do kpop! Em “Oh My God”, o grupo fez um verdadeiro espetáculo unindo as batidas da música, sua letra poderosa e um visual irreverente. Há reações no YouTube de produtores musicais encantados pelos cortes certeiros do MV, que também valem a pena serem assistidos.

3. Yes, I’m a Nxde

Brincando com diversas referências artísticas, aqui o grupo traz novamente sua inteligência e audácia, provocando nossos pensamentos e nos convidando a nos despirmos de preconceitos e amarras sociais. É polêmico para uns, e revigorante para outros.

4. L-o-v-e, yeah, l-o-v-e Uh-oh

“Uh-oh” tem uma energia diferente, mas ainda assim muito boa de acompanhar. O propósito da música pode até ser outro, mas a interação do grupo ainda tem a sua natural ousadia que gostamos de acompanhar.

5. I’m a queen like a Lion

Por fim, mas não menos importante, mais um dos MVs do (G)I-DLE que deixa clara a intenção artística do grupo: mostrar o poder e a coragem da mulher para desmistificar uma imagem contrária que nos enfraquece. “Sou uma rainha como uma leoa” é uma mensagem direta!

Além dos trabalhos acima, há outras produções de grupos distintos para conhecer. Portanto, nossa sugestão é que confira estes MVs do The Boyz que é um grupo bastante versátil.

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.