184VAV

Vozes incríveis compõem a equipe do VAV

VAV é um acrônimo para “Very Awesome Voice”, o que significa que esse grupo tem um talento nato para a música. Quer saber mais sobre sua trajetória com o kpop? Então continue a leitura a seguir.

Tópicos da matéria:

Carreira do VAV

O VAV fez a sua estreia no dia 31 de outubro de 2015 pela A Team Entertainment, com o single e álbum “Under the Moonlight”, como pode ser visto no vídeo abaixo:

Seus trabalhos têm se intensificado com colaborações internacionais, como em “Give Me More”, de 2019, com De La Ghetto e Play-N-Skillz, e com suas próprias contribuições, especialmente para o seu sétimo EP intitulado “Subcönsciòus” tendo várias de suas músicas escritas pelos próprios membros.

Linha do tempo do VAV

2015 Debut
2016 Saída de Zehan do grupo
2017 Saída de Gyeoul do grupo e adição de Ayno, Lou e Ziu
2020 Alistamento militar de Baron
2021 Alistamento militar de Ace, Lou e Ziu
2023 Saída de Baron do grupo

Membros do VAV

Ao longo dos anos, alguns integrantes deixaram o grupo e, por isso, sua formação atual conta com St. Van, Ace, Ayno, Jacob, Lou e Ziu. Conheça-os melhor:






Músicas do VAV

Se ainda não conhece seus trabalhos, chegou o momento de ouvir algumas canções do grupo e tirar suas próprias conclusões!

Senorita

“No momento em que te conheci, senti arrepios
E quando nos aproximamos, meu coração começou a acelerar
O que está acontecendo? É como se eu estivesse enfeitiçado por você”

Thrilla Killa

“Eu tento virar o rosto e parar de te olhar
Mas meus olhos continuam te seguindo
Porque eu estou apaixonado”

Poison

“Choveu como se o céu estivesse nos culpando
Eu te esqueci como se tivesse sido abandonado”

Gostou das músicas? Então prepare-se para entrar no fandom de uma vez!

Fandom do VAV

O fandom do VAV tem um nome bem diferente: Vampz. E a sua cor foi oficializada por meio de uma live no dia 14 de junho de 2023, sendo ela a cor preta!

Além disso, conheça também a trajetória musical do grupo 2PM, que tem várias histórias para contar nos seus mais de quinze anos de carreira.

Bru
Bru

Designer de marcas e produtora de conteúdo. Apaixonada por cores, jogos e, é claro, pelo kpop. Meu grupo preferido é o SHINee e meu bias utt é o Taemin.