Depois de onze anos, Lee Taemin voltou ao Brasil, mas dessa vez com um espetáculo solo chamado “Ephemeral Gaze”. O show aconteceu no dia 1 de fevereiro de 2025, no Vibra São Paulo. Ele, inclusive, lembrou a plateia sobre sua passagem em 2014, na ocasião, com Jonghyun, Key e Minho, para o Music Bank no Rio de Janeiro. E nós, que também marcamos presença na época, nos emocionamos com suas palavras.
Por falar em emoção, todo o show foi preenchido por sorrisos, boas risadas e, inclusive, lágrimas que escorreram pelo rosto do início ao fim. E até mesmo o artista, que costuma rir bastante, não conteve o choro e fez seus fãs murmurarem algumas vezes.

Photocards entregues na entrada do show – Meu Bias
Todo o fandom cantou em coro as músicas que compuseram a setlist, indo de “Deja Vu” a “Say Less”. O cantor também passou por singles marcantes, como bem nos lembrou, que só ele pode interpretar perfeitamente bem como “Goodbye”, e as suas marcas registradas “Move” e “Danger“.
Em coro, o público ainda pediu por outras canções e recebeu uma versão curtinha a cappella de “Soldier”, e até mesmo de “Replay“, do seu grupo de origem, o SHINee, que derreteu o coração de todos que estavam presentes.
Ao final da apresentação, o artista recebeu uma homenagem com palavras em português e coreano, além de imagens de diversos fãs. Foi uma linda mensagem que teve um momento frisado pelo próprio Taemin. O artista falou sobre crescermos com ele e ele conosco, estando juntos durante toda essa jornada que vai além da música e atravessa nossas vidas.
Ele terminou o show fazendo uma promessa de que voltaria ao Brasil o quanto antes, e nós, aliás, prometemos que estaremos lá mais uma vez!