111Solar, do Mamamoo, uma das idols youtubers

Conheça alguns idols youtubers e seus talentos ocultos

A rotina de muitos artistas já é, por si só, bem corrida. Porém, alguns deles gostam de gravar outros tipos de conteúdos como vlogs, viagens e covers para compartilhar com seus fãs. Com isso, confira alguns idols youtubers que nos mostram outros de seus lados nessa incrível plataforma.

1. Solar, Mamamoo

A Solar possui seu canal desde 2019 e frequentemente posta vlogs de diversos temas como viagens, visitas a restaurantes, cafés, conversas com convidados especiais e covers. Seu intuito é mostrar um pouco do seu dia-a-dia para os fãs.

2. IU

Além dos clipes musicais e promoções, seu canal também possui uma série de vídeos de seu programa intitulado “IU’s Palette”, no qual ela convida outros artistas para um bate-papo e troca de covers incríveis!

3. Chen, EXO

Com mais de 2 milhões de inscritos, o Chen possui um canal no Youtube, com seu nome, no qual posta covers e músicas próprias. Sempre no cenário de gravação de música, e com um áudio puro, mostrando bem o seu poderoso vocal.

4. Jennie, Blackpink

Já a Jennie, do Blackpink, costuma postar vlogs de making of de gravações e desfiles de moda, assim como covers e cenários do seu cotidiano.

5. Jiyeon, T-ara

A Jiyeon posta vlogs de suas aventuras, e, desde 2022, depois que se casou, seu marido tem aparecido frequentemente em seus vídeos, o que nos deixa com o coração quentinho.

6. JB, GOT7

Além de focar em sua belíssima carreira, o Jay B faz também alguns vlogs bem leves e relaxantes de algumas de suas aventuras como acampamentos. Vale a pena conferir!

7. Bomi, Apink

A Bomi possui uma série de vídeos intitulados “vamos comer juntos só por hoje”, no qual convida amigos próximos e outros artistas. Vestindo pijamas, para que fiquem bem confortáveis, todos conversam sobre assuntos diversos enquanto comem algo delicioso.

8. Hyeri, Girls Day

A maior parte do canal da Hyeri consiste em vlogs sobre sua vida diária, trabalho e viagens. Além de enviar vídeos sobre rotinas de maquiagem e beleza, e chamar alguns convidados especiais, como as outras integrantes do seu grupo.

9. N, VIXX

Nesse canal você vai poder encontrar vlogs relaxantes de filmagens do dia-a-dia do idol, assim como performances e ensaios. É uma oportunidade de ficar mais próximo do seu bias.

10. Solji, Exid

Além de vlogs que mostram seu dia, como uma boa amante do canto, a Solji posta, em sua maioria, vídeos de covers intitulados como “Soul Live” que aquecem nossas almas.

11. Soyou, ex-Sistar

No canal da Soyou você vai acompanhar um pouco de suas viagens, trabalhos de publicidade, e vídeos do programa “Hero Again”, no qual ela bebe com alguns convidados e, no final, sempre cantam canções que marcam aquela noite.

12. Doojoon, Highlight

O Doojoon posta vídeos conhecendo alguns lugares antes de visitá-los, além de suas viagens incríveis para outras cidades e países, nos mostrando um pouquinho de cada.

13. Taeyeon, Girls’ Generation

Outra cantora na lista de idols youtubers é a Taeyeon, também integrante do Girls’ Generation, que além de vídeos do seu cotidiano posta bastante sobre os bastidores de seus clipes e músicas.

14. Raina, ex-After School

Nesse canal você vai encontrar vídeos sobre tópicos diversos como skincare, daily vlogs, dicas de roupas, perguntas e respostas e covers (é claro)!

15. Sunmi

Por fim, a cantora Sunmi também possui alguns vídeos de bastidores em seu canal no YouTube, além de abranger sobre o seu cotidiano no vlog chamado “Hello Stranger”.

Se gostou de conhecer mais sobre esses idols youtubers, aproveite e confira também outros artistas que são casados, assim como a Jiyeon que citamos logo acima, no post: idols casados.

Ma
Ma

Desenvolvedora mobile e produtora de conteúdo. Acompanhando e conhecendo grupos de kpop desde 2010, em especial, o SHINee.